Fica Que Vai Ter Aula de "Kama Sutra" - Parte4


Voltei super raparigo, depois de um puta feriado no meio da semana - sim, quarta passada foi feriadão aqui em Fortlandcity - e eu, claro, me joguei linda na balada com direito a close, feminilidatchi, e caiam até atraque teve - mas essa parte eu não conto.

Depois de décadas após ter postado as partes 1, 2 e 3 do "Fica Que Vai Ter Aula de Kama Sutra", hoje cá estou para publicar a quarta e última parte dessa bagaça.
Claro, dessa vez o babado está num nível avançadíssimo, então trate de arrancar duas costelas, aquecer com aquela yoga babado e abusar do seu contorcionismo, porque hoje a putaria vai ser grande.
PEGA O BOJO - A CAMISINHA - E VEM!

Quebrando a coluna da passiva
Um recadinho prazamigas do sindicato das passivas, só se atreva a fazer esse tipo de posição depois de uns 2 anos praticando yoga. E se tá com aquela ernia de disco bantendo forte o tambor, fique bem longe. Se você for ativo e tá loco pra praticar a quebração de coluna, aqui vai a minha dica: nada de ignorancia, seja bonzinho pra não evitar acidentes! E malhe bem os bracinhos, pois vai precisar!

Pogobol da Estrela
A mira do ativo deve está super boa, pra fica encaixado sem desengatar no meio do posição. Super indicamos que o ativo malhe bem a perninha pra aguentar o peso e a pressão da passiva. Tem que tá com a coxa boa! Não recomendamos a pratica dessa posição com passivas gordinhas, o risco de caimbra é mais alto que o normal.

Encaixe de Anzol
Sabe quando você encontra aquele BAM (boy ativo magia) que era tudo que você sempre quis, só que na hora H ele mostra que nem tudo é perfeito vindo pra cima de você com aquele pinto ANZOL do inferno! Pois é gata, quando você passar por uma dessas e tiver com muita vontade de liberar o edy, lembre-se bem dessa possição, pois é a única que você vai conseguir praticar com ele. Boa sorte!

Emmanuele na África
É gente, eu só vi essa posição na minha época de Cine Band Privé. Ela é a evolução da calvada. O ativo fica lá deitadinho, só recebendo a pressão da passiva, quando ele menos espera a sindicalizada ativa a escoliose e se inclina em direção a cama! A hora que o ativo entra em ação é quando a passiva estiver 100% inclinada. E um recadinho pra bee passivinhas, faça aquele alongamento master depois pra não ficar toda quebrada no dia seguinte!

Via: Vem Gente

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.