Ex-namorado de Calvin Klein pretende lançar livro sobre o estilista

Sou desses que sempre acreditou no amor - ao dinheiro.
Pelo menos foi isso que pensei quando o ex-ator pornô Nick Gruber, começou a namorar o estilista Calvin Klein, que é 50 anos mais velho. Beijos!

Esse babado é antigo, inclusive postamos sobre isso aqui no blog, o fuá agora é outro; o ex.boy.magia da Klein resolveu escrever um livro chamado “What Came Between Me and My Calvin” (algo como “O que rolou entre eu e meu Calvin”) relatando os dois anos em que ele e o estilista estiveram juntos.

Claro, vai ter muita mágoa, muitas revelações bombásticas e eu espero que entre elas tenham: relatos de orgia homossexuais, regadas a muita bebida e drogas. E por falar em drogas... 

Vale lembrar que o ex namoradinho do Sr. Calvin Klein, além de ator pornô - que teve dezenas de cirurgias plásticas bancadas pela maricona estilista - já foi preso por porte de cocaína. 

Daí fica a lição pras lezas: arrume uma maricona rica, use e abuse do dinheiro dela e quando a gata não quiser mais saber da sua cara, nada de escrever mágoas no facetruque; faça um livro boca.de.se.fuder sobre a bonita, que dá mais futuro.

* Cês devem estar se perguntando: essa bescha blogayra disse que o boy era ator pornô e não colocou nem uma fotinha safada dele pra gente ver?
POIS BEM, TÁ DEPOIS DO PULO!



Nick, quando atuava como ator pornô, usava o nome de Aaron Skyline, então, basta jogar isso no google, que vocês encontram.
Caso alguma recalcada venha dizer que não é ele, vale lembrar que:

ELE FEZ PENCAS DE CIRURGIAS PLÁSTICAS NO ROSTO - A CALVIN QUE PAGOU
AS FOTOS SÃO BEM ANTIGAS
AH FIATON, VÁ PROCURAR O QUE FAZER...

* PLUS: Vídeo safado:
Vídeo 1  - sendo passivan
Vídeo 2  - solo em seção de fotos
Vídeo 3 - batendo bolo
Vídeo 4 - ele sendo chupado por uma rascha - MORTA!
Vídeo 5 - ele comendo a rascha - MORTA + MORTA + MORTA

Dizem que depois do fim do namoro, ele começou a se pegar com uma amapô e voltou ao porn.world, dessa vez hétero.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.