Ereção Olímpica



Cês devem estar loucos do cooh se perguntando porque eu não comentei nada sobre a olimpíadas desse ano.

Bem, a resposta é simples: eu tenho o que fazer; beijos.

Brincadeirinha gente, na verdade euzinho voltei a rotina maravilhosa de trabalho + faculdade e falta de tempo até pra dar... um abraço nas pessoas que eu amo.

 Mas claro, estou por dentro de tudo, e não poderia deixar de comentar o babado do sex.tape dos moços da ginastica olímpica que pra quem não sabe é um fuá super old, e que eu sabia desde o ano passado - sim, o vídeo foi gravado em 2011, durante o mundial de ginastica - eu acho.

Vamos aos pontos fortes do vídeo:


1 - Kd a Diega? 

2 - Com quem eles estavam teclando? Fontes afirmam que seria com uma maricona riquíssima - #prontofalei 

3 - Sérgio Sasaki quebrando tabús - e o povo dizendo que japinha tem neca bibita - tudo boato. 

4 - Arthur Zanetti mostrando todo o seu talento feat. cordão de prata marginal no pescoço. Ah, vocês não viram o cordão? Mas a rola viram né?

Calma que teve mais, no começo dessa semana rolou um debate boca.de.se.fuder: será que o remador from E.U.A Henrik Rummel estava mesmo de neca dura ou são só as invejosas dizendo que é photoshop?!



Sim, meu amor, durante a premiação o pobre Rummel foi clicado nesse estado, para a nossa alegria.

   Claro, as Olimpíadas não acabaram ainda, mas o Brasil esta tomando no cooh, e a nossa diva ginasta já foi eliminada, então o jeito é ficar torcendo pelo que sobrou e não tirar o dedo do rego, digo, da tv.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.