Dica de Filme: Bear City

Atenção amantes do ursos - pras pêssegas que não sabe o que é um urso, eis as descrição:  urso é um subgrupo da comunidade gay, os gays chamados de "ursos" geralmente são homens grandes, fortes ou gordos e peludos na sua grande maioria com barba, alguns possuem uma aparência masculina bruta - essa dica de filme é toda dedicada a vocês.

Pronto, agora que você já sabe o que é um urso, deixar eu falar da dica de filme:
"Bear City" é um filme de 2010, e conta a historia de Tyler Hall, um moço, gay que esta tentando a vida em New York.
Tyler tem uma atração secreta por ursos, e durante um teste ele conhece Fred, um cameraman super fofo que apresenta Tyler a comunidade ursina e a seus amigos.
A filme é super fofo de se assistir, divertido quando precisa ser, e ainda assim com um draminha e umas cenas super cuti.cuti.

No meio disso tudo, Tyler se apaixona por Roger, um urso lindo, porém super promiscuo. Enquanto o moço luta para tentar conquistar e chamar a atenção de Roger, outras historias vão desenrolando no decorrer do filme, entre elas um crise na relação de Fred - o cameraman - que namora com Brent.

Não é a toa que estou indicando esse filme, ele é realmente super delicioso de assistir, com direito a lágrimas no final - se você for chorão, igual a mim, e muitos suspiros e "won.wons" no final.


Senha e fonte: intercinegay
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.