Cueca com esperma do Elvis Presley vai a leilão


Uma cueca manchada usada por Elvis Presley será colocada à venda em leilão no dia 8 de setembro. A peça de roupa pode alcançar £ 10 mil (aproximadamente R$ 32 mil).

A cueca azul clara foi usada por Elvis em um show de 1977 - ano em que morreu - e não foi lavada. Na parte da frente da roupa há uma mancha amarelada.

A peça foi feita especialmente para que não aparecessem marcas da cueca com os macaões apertados do rei do rock. "Elvis não queria que ficassem marcas em seus macacões deslumbrantes", diz o texto da casa de leilões. Ela pertenceu ao museu Elvis-A-Rama, que hoje pertence a Graceland, a mansão de Elvis transformada em museu.

Serão colocados à venda ainda uma bíblia que Elvis ganhou em seu primeiro Natal em Graceland --que pode alcançar £ 25 mil (cerca de R$ 80 mil) - e um filme gravado por Priscilla Presley com imagens de seu casamento com o cantor e de sua filha, Lisa Marie.



Fonte: G1

Agora fica a pergunta: quem quer uma cueca gozada do Elvis?
Tá, todas caladas, mas me conta, e quando as gays ficam famosas, eles leiloam o que? 
As cuecas xecadas? #bichama
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.