Consolo exposto em mala leva casal gay a processar companhia área


Você tá ali, voltando de viagem como o seu cafuçu de estimação, quando sua bagagem vem toda linda, rolando pela esteira, até algo estarrecedor acontece: sua mala esta aberta, e aquela neca de borracha de 29cm que você levou esta exposta, pra todo mundo ver.

Esse é o tipo de coisa que deixaria qualquer um morrendo de vergonha, mas foi exatamente o que aconteceu com um casal gay nos Estados Unidos. Os moços estavam voltando da Costa Rica e fizeram escala em Houston, Texas, foi lá que o episódio de "piroca" exposta aconteceu. O consolo estava para fora da mala, visível e lubrificado.

A companhia aérea responsável - United/Continental Airlines - foi processada pelo casal, que alegou sofrimento emocional, invasão de privacidade e negligência.

“Devido ao fato de o brinquedo sexual estar na bolsa de um homem – porque o empregado responsável sabia que a bolsa pertencia a um homem, devido à etiqueta com o nome na bolsa e a roupa masculina dentro dela – , há uma alta probabilidade de que essas ações flagrantes foram direcionadas aos requerentes porque eles são homossexuais e porque eles são do sexo masculino”, afirma o processo.

Fonte: Parou Tudo

Fico pensando se fosse eu no lugar das duas gays no aeroporto, faria a Atrevida, colocava a mão na cintura e gritava linda: OKINHÉ?! CÊS NUNCA VIRAM UMA ROLA DE BORRACHA NÃO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.