Conselho da Joelma do Calypso: Deixe de ser gay

Mais um polêmica, nem tão polêmica assim, mas que claro, as gays conseguem dar um proporção monstruosa a tal ato. Ontem caiu na web um vídeo onde a Joelma do Calypso, aconselha um dos seus fãs a deixar de ser gay.
"Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos", disse Joelma a bilúzinha from Belém (PA). Claro, a gay não ficou calada e respondeu "eu vou adotar um". Depois disso a vocalista da Banda Calypso continua: "Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", continua Joelma. "Mas eu já dou do jeito que sou", responde o fã. 

E pra finalizar ela diz, que os pois do rapaz ficariam radiantes, caso ele deixasse de ser homossexual, "Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado", ela conclui.

 

O vídeo causou uma revolta entre gay, fãs da cantora e toda a comunidade gay, tanto que após algumas horas o vídeo foi retirado do ar, mas claro, já era tarde.
Se por um lado muita gente critica, como uma cantora com tantos fãs gay, e rodeadas por dançarinos e maquiadores em sua maioria também gays, podem ter um discurso tão homofóbico, por outro surge a resposta: JOELMA É EVANGÉLICA.

Não quero generalizar, mas acho que na minha opinião, a cantora foi mais uma alienada pela religião, e claro, ela não foi a única. Vale lembrar o caso da cantora Claudia Leitte que também é evangélica e já foi notícia graças a declarações nada calorosas em relação aos gays.

E pra fechar, fica aqui a minha pergunta?
Como pode haver tanto gay, se dizendo fã - leia admirador - de alguém que não aceita como ele é?
Tem que rever isso ai.

PLUS

Michel Mendes, o gay.burro fã que aparece no vídeo, gravou uma declaração sobre os polêmicos conselhos que ele recebeu da cantora. 
Segundo Michel, ela não teria dito isso para magoar o rapaz, e que tudo não passou de uma brincadeira.
Vendo esse vídeo do moço, e ouvindo suas declarações, me veio o seguinte pensamento: 
ESSE É O TIPO DE BRINCADEIRA, QUE EU RESPONDERIA COM UM BELO "SE MANQUE"!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.