Clipes Deliciosos da Semana


Férias acabando e você morto de alegre porque vai poder rever azamigues da faculdade e sair dando pinta pelo campos. 
Tá, é tudo mentchira, eu aposto como vocês tão tudo cagando pras bichas da faculdade, principalmente as caricatas da publicidade e as barbies encubadas do direito.

Mas esquece toda essa mágoa e vem curtir os clipes deliciosos da semana - quem nem estão essas coisas todas - já tô avisando.

Pitbull - Get It Started ft. Shakira: Já rasguei aqui toda a minha revolta com essas músicas de rapper's feat. alguma cantora pop pra alavancar o single, mas nesse caso do Pitbull Neca.de.Jumento, a música ficou até bem.

"Get It Started" vem toda dançante, e fará parte do sétimo álbum de estúdio do rapper, "Global Warning". No clipe, ele faz a linha espião comedor de xoxota, que tá de olho na mulher do cara, essa por sua vez quenga como é, tá louca pra fugir das garras do marido mafioso, mas não consegue, até receber ajuda do Pitbull, que depois dá uns acoxo nela - claro. 
Oi? A Shakira? Ela aparece cantando, com um vestido todo de ouro, parecendo um Cavaleiro dos Zodíaco, e nada mais.


Julia Volkova - Didn't Wanna Do It: Sim, bebês, Julinha Volkova, a ex-integrante do T.A.T.U já soltou seu clipe solo, que diga-se de passagem esta safadíssimo. 
O vídeo mostra uma racha tímida, e apaixonada pelo seu macho, até pegar o cafuçu com outra na cama. Depois de muitas lágrimas e mágoas, a gata vê um anuncio do tipo "TRAGO A PESSOA AMADA EM 3 DIAS" "POSSO AJUDAR?" e dai surge Volkova super rapariga, ajudando a personagem principal a esquecer o ex. 

Muita safadeza, pegação, e um enredo batido, mas mesmo assim boca.de.se.fuder. 
A música é cremosa, e o clipe crocantíssimo. 
Continue chocando a sociedade assim, e ganharas todo o meu respeito, Julinha.


Nicki Minaj - Pound The Alarm: Corre gente, a safadinha da Onika Tanya Maraj - leia Nicki Minaj - já liberou o clipe do seu novo single, "Pound The Alarm". Nickizinha vem toda safada, sambando na cara de todos com esse single que grita pista, buatchi and dance.floor. E olha, pra quem dizia que queria fugir do pop e não perder o posto de rapper, a rascha anda bem mudada né? 

O clipe de "Pound The Alarm" foi gravado na terra natal da gata, a ilha "Trinidad e Tobago" e qualquer semelhança com o carnaval do Rio de Janeiro aqui no Brasil é pura coincidência. Então bota mão no joelho, da uma abaixadinha, aperta o play gostoso e vai balançando a bundinha - essa rima foi podre, eu sei.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.