Beijo de Rodrigo Simas em mulher foi forçado, diz jornalista


No domingo 12, o ator Rodrigo Simas chamou atenção no quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, por ter, ao final da apresentação, beijado na boca a sua professora, Raquel Guarini.

Teve burburinho nas redes sociais. E, agora, o caso foi para as colunas de fofocas. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7, o clima de romance foi forçado. Nas palavras da colunista: “Quem conhece Rodrigo Simas não está entendendo nada. Está tudo muito estranho. As pessoas que convivem com ele dentro e fora da Globo sabem que isso não é verdade. E ficam rindo e comentando pelas costas…”

De acordo com o próprio ator, realmente não há namoro. O que aconteceu foi uma brincadeira depois de tanto ficarem perguntando para ele se ele namorava ou não a professora.

Fonte: Parou Tudo



Longe de mim querer fazer a cobra, soltando veneno e indiretas mortíferas, mas por favor, não cliquem nesse link, que inclusive não tem nenhuma ligação com esse matéria publicada logo acima.
REPITO: NÃO CLIQUEM!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.