Babado: Atleta brasileiro usa o Grindr em Londres e arma encontro casual com rapaz


Antes de tudo, quero avisar que esse post, não contem nenhuma palavra, imagem, ou vírgula acrescida por essa pessoa que aqui posta tá?
Meu cooh é apertado e não quero entrar em mais chafurdos ou processos juóridicos, se bem que eu sou rica mesmo e tô cagando pra tudo isso.
Mas lagrando de fuás, vamos ao post que é todo CtrlC + CtrlV do site "Fica Quietinho".
Dia destes um amigo que mora em Londres publicou em seu Facebook que encontrou um famoso atleta brasileiro dando plantão no Grindr, aplicativo utilizado pelo público gay para promover encontros.
Li também que desde a chegada das delegações em Londres o uso deste aplicativo ficou bastante congestionado na cidade, tamanha a expectativa da comunidade gay local em descolar um encontro casual com algum esportista.
Hoje, outro amigo e leitor do Fica Quietinho, que mora a algumas quadras da Vila Olímpica, em Londres, se deparou com este mesmo atleta. Ele acabara de se encontrar com um rapaz, que conheceu pelo tal aplicativo, para um programa, digamos, mais íntimo.
Ciente da fama do rapaz, ele nos fez o favor de enviar algumas fotos. Vamos publicar somente uma, em que o brasileiro aparece de costas, para evitar eventuais problemas.
 Façam suas apostas!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.