Adivinha qual o país onde mais se envia fotos safadas aos parceiros?


Quando você pensa que bater punheta é o melhor programa pra quem está desocupado, vem esse povo que faz pesquisa, e cria esses troços, com enquetes super escrotas que só revelam o quanto você é essencialmente rapariga.

A pesquisa de hoje por exemplo foi publicada pela revista "Time" e contou com 5 mil pessoas entrevistas, em cerca de 7 países, e tudo isso para descobrir que os brasileiros são o povo que mais envia fotos safadinhas aos seus parceiros.

O primeiro lugar da nossa linda e sensual nação foi assegurado com 64% de entrevistados que disseram já ter provocado os boys usando fotos safadas. Em seguida vem os hindus, com 54% (Hindus? Mas gente???). A lista continua com a África do Sul (45%) e os Estados Unidos, com reles 25% (apenax).

Então tá né? Depois dessa a gente até consegue ser quenga com menos peso na consciência, ao saber que tem mais gente puta ao nosso redor, do que nos imaginamos - inclusive aquela sua vizinha crente da Assembleia de Deus (nunca subestime o ser humano)
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.