Todas Comemoram: Grupo Destiny’s Child deve se reunir novamente.

 

Lembra quando você chegava linda do cursinho cazamigues, dai tava passando aquele clipe mágico do "Destiny’s Child" e todas ficavam brigando porque todo mundo queria ser a Beyonce, e ninguém queria ser a Michelle ou a Kelly? Pois segura o peito, que essa notícia é pra você. 

A nota foi divulgada a alguns dias atrás, mas resolvi postar hoje, porque não sou obrigada. Muah! 

Em entrevista ao jornal Te Huffington Post, Matthew Knowles - pai da Beyonça e ex-empresario - afirmou que ainda esse ano as bunitas e ex-integrantes do "Destiny’s Child", Michelle Williams, Beyoncé Knows e Kelly Rowland devem se reunir mais uma vez, para lançar um álbum de inéditas até novembro. 

Um novo trabalho do grupo já é esperado pelo fãns desde 2005 quando o grupo se separou, já que rolavam os boatos de que por questões contratuais, dois novos álbum teriam que ser lançados, algum dia - e esse dia chegou. 
Matthew não confirmou se haverá um turnê para esse novo trabalho, mas olha, a gente fica aqui na torcida.

E pra quem estava com saudades, aperta o play e vem sentido toda a sedução e perigon dessas gatas, lindas, negras e atrevidíssimas.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.