Meu Novo Amor Musical: Kaesle Luna


Nada de pop, bate cabelo ou alguma new diva do mundo da música.
O meu novo "apego" musical é brasileiro, canta em bom e  velho português e faz um música eletrônica assim mesmo, na nossa língua - o que não é nada comum, mas nesse caso deu super certo.

Kaesle Luna, além de compositor é também o produtor de todas as suas músicas, que tem uma pegada eletro, retrô, com ares dos anos 80 e 90.
Pessoalmente, o que mais me cativou em ouvir as músicas do Kaesle, foram essa pegada eletrônica que te fazer bater o pezinho e sentir o ritmo te amarrando, e as letras de casa single.
Seja poética, ou talvez um viagem apenas de ida, em seu EP intitulado "A Próxima Era", as músicas trazem letras que falam desde amor, passando pelo simples anseios de viver, da morte e do ser.

Quando ouvi "Cubo Mágico" por exemplo, senti que ele havia colocado numa música os desejos de quase todas as pessoas, o desejo de viver, conhecer o mundo e ser feliz, sem qualquer apego, e no refrão vem a surpresa com "então eu morrerei precocemente, de um mal inexplicado, chamado amor".
Talvez seja simples, mas eu achei isso tudo, genial.



E já numa pegada mais romântica, mas nem por isso menos bacana, ouço "Bem Melhor Juntos", onde Kaesle descreve um amor incompreensivo, inexplicável, além e aquém de qualquer conceito, pode parecer piegas, até que ouço alguém dizer isso "isso não apenas sobre sexo, é sobre amor. Eu acredito que nós dois ficaremos bem... bem melhor juntos"



Como não curtir essa mistura brazuca, espacial e deliciosamente crocante? Esse é Kaesle Luna, meu mais novo cuti.cuti musical.
E pra quem curtiu o trabalho do cara, aqui tem o link pra download do EP A PRÓXIMA ERA.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.