Justin Bieber Teria Gravado Música Sobre Romance Gay

Calma, não foi dessa vez que o Bieber contou a verdade pra Seleninha, o fato do cantor teen ter gravado essa música sobre um romance gay, aconteceu meio que sem querer.

O cantor de hip-hop Frank Ocean, assumiu ser gay na última semana 04/07 o que gerou um grande burburinho, já que o cara é um dos integrantes do grupo "Odd Future", considerado um dos mais homofóbicos dos EUA.

Mas onde entra o Bieber nessa história? Eu te conto agora bilú.
Frank além de cantor de hip-hop também é compositor, e já escreveu músicas para Bey.onça, John Legend - lindo - e para o próprio Justin Bieber.

Segundo o “Female First”, a música "Bigger" gravada por Justin no antigo cd "My World" contaria na verdade uma historia sobre um romance gay. A revelação teria sido feita por Ocean, e que até então era um segredo. E para quem não conhece a música e nem a letra, cata só esse trecho da tradução:

Agora o valentão na escola
Não pode levar nossos abraços e nossos beijos de nós
Porque não somos ingênuos, não mais, querida
Somos grandes o suficiente
Para ficar na foto
Nós somos grandes o suficiente
Para estar ao lado do amor

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.