Homem com o maior pênis do mundo, tem a neca confundida com uma arma


Se gabar pelo tamanho do pênis é privilégio de poucos! Mas para o americano Jonah Falcon é caso de polícia! Tudo porque ele foi detido pela segurança do Aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos, sob suspeita portar uma arma de fogo.

Ele encheu a boca para falar que, na verdade, era seu pênis, o maior do mundo segundo o Guiness Book, ele garantiu. Mas os agentes de plantão não acreditaram e trataram de apalpar o homem até descobrir que era mesmo apenas seu ‘documento’.

O homem tem um pênis com cerca de 23cm, pasmem, quando mole. “Eles fizeram questão de apalpar o pênis com as mãos. Até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado”, conta Falcon. Felizmente, ela não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Achava que os agentes de segurança de São Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou.

Fonte: Pheeno

Agora, vocês devem estar tudo loucas do cooh pra ver a neca do boy né?

Controlem-se little passivinhas do meu coração.
O babado tá depois do pulo, mas olha, já vou avisando: é assustador.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.