"GirlDar" o aplicativo de paquera para as lésbicas

Caiam na BR, pequenas transexuais do meu coração, agora a a sua amiga sapatona também vai ter uma aplicativo de "katiações" para o celular dela. Se nós, gays, amamos o "Grindr" e sua potencialidade para marcar uma pegação, agora as lésbicas terão o "GirlDar"

O aplicativo foi desenvolvido pela canadense Krysten Milne, e segundo a própria, a intenção é promover encontro amigáveis entre garotas que gostam de chupar pinguelo garotas, e não apenas com foco sexual; “Mas se as meninas quiserem usar para isso, e o aplicativo desenvolver para todos os usos, será ótimo”, explica Krysten.

O aplicativo ainda pode ser integrado com o Facebook, Twitter e Foursquare, e vale informar que essa não é a primeira ferramenta desse tipo criada para o público do velcro, já existem também o "Qrushr", que infelizmente não se popularizou entre as caminhoneiras.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.