Gays Ativos São Maioria em Nova York


Você tá assim, cansada de catar bescha passiva na buatchi? Tá louca do edy pra arrumar um cafuçu pra te dar uns achoco, mas tá difícil? Pois lá em NY tem de sobra.

Uma pesquisa realizada por um site em 10 cidades norte-americanas mostrou onde está concentrada a maioria de gays ativos e passivos. Segundo o site The Sword, enquanto em Nova York os gays ativos são maioria, em Houston, no Texas, há uma maior concentração de gays que preferem sexo passivo. As cidades de Miami, San Francisco e Los Angeles também têm entre a população gay uma maioria de passivos.

Nova York, Atlanta e a capital, Washington, figuraram no topo da lista onde gays ativos são maioria - a "Grande Maçã" ficou em primeiro lugar, com 54%. Entre as cidades onde se encontra uma maior quantidade de passivos, Miami encabeça a lista, com 69%, seguida por San Francisco (63%) e Los Angeles (61%).

Todas comprando passagens aéreas rumo Nova York, porque olha... lá tá sobrando boy magia ativo, meu povo.

Fonte:  A Capa
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.