Ex Ator Pornô Hétero, Agora é Ator Pornô Gay

Bate palminha se você também achou o título desse post no mínimo confuso: plac plac plac!

O famoso ator de filmes pornô heterossexuais Rocco Reed, teve uma atitude no mínimo "fora do comum", mas que merece todo o meu respeito. O cara que já é um star do pornô hétero, assumiu ser gay e resolveu mudar de ramo, e por isso agora atua apenas em produções gays.

Todo mundo sabe do fuá de que a maioria dos atores de filmes adultos gays, dizem ser héteros - e a Claudia? - e que fazem isso apenas pelo dinheiro, mas Rocco Reed fez o caminho inverso.
Segundo matéria divulgada na revista Têtu, a atitude de Rocco pode causar uma revolução do pornô hétero - será que tem mais bee, comendo xoxota por grana?


A primeira cena gay de Rocco, foi gravada no último dia 28 de junho, com o porn actor Tommy Defendi.
Ainda não há previsão de quando possa ser lançado, mas posso ser bem sincero: eu amei esse babado de ator pornô hétero, sair de Nárnia e se dedicar no entretenimento homem x homem.
Imagina se a moda pega aqui no Brasil?
Meu sonho era ver o Carlos Bazuca se dedicando.
Mas calma que tem mais.

DEPOIS DO PULO TEM VÍDEO DO ROCCO - HÉTERO É CLARO.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.