Entidade acusa Gaga de transformar jovens em gays


A insanidade dos homofóbicos não conhece limites. A Associação da Família da Flórida, nos EUA, acusa Lady Gaga de tornar a homossexualidade, que seria uma “escolha errada”, em algo aceitável e de transformar jovens em gays!

A afirmação faz parte de protesto da entidade contra a parceria da cadeia de lojas Office Depot com a Born This Way Foundation, de Lady Gaga. A empresa quer vender itens, como pulseiras, que promovam o orgulho de alunos serem quem eles são. Nem a Office Depot nem a entidade de Gaga responderam ao disparate!

Fonte: ParouTudo

Bem, depois de ler essa noticia "boca.de.confusão" e que com certeza, você já deve ter pensando em algo parecido - outra dia, ouvi uma gay dizendo que depois da Lady Gaga, o número de bilús havia aumentando em todo o mundo - resolvemos perguntar a própria Gaga, o que ela achou disso tudo.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.