Dica de Filme: Summer Storm

Mais um sábado chegando, a no tédio, nada melhor que curtir um filme bacaninha, certo? E é exatamente para isso que cá estou com mais uma dica de filme.

A dica de hoje, é mais um romance adolescente, que pode até ser classificado como piegas, mas olha, esse combo jovens + amizade + descoberta da sexualidade e dramas pessoais, sempre é convincente.

"Summer Storm" - Tempestade de Verão, se enquadra bem na formula descrita acima. Tobi (Robert Stadlober) e Achim (Kostja Ullmann) são melhores amigos, e acham que nada no mundo pode destruir a amizade dos dois. Até que os sentimento de Tobi crescem e vão além da amizade, Achim por sua vez não corresponde a expectativas do amigo, e duas garotas entram na historia para mexer ainda mais.

A parte principal do filme se passa durante uma viagem de férias de verão, em um acampamento de remo muitas coisas acontecem, Tobi se vê com medo e obrigado a ser algo que ele não é, a amizade do garoto com Achim é mais uma vez abalada, e a chegada de um novo grupo de campistas traz novas discussões ao filme.

Nada de muito poético, nem uma fotografia profunda, pelo contrario "Summer Storm" é simples, e traz cenas lindas, sendo uma daqueles filmes que vale a pena ser assistido, justamente por ser igual e ainda assim conseguir ser único.


Senha: intercinegay
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.