Dica de Filme: Broderskab

Mais uma dica de filme, que já estava pendurada a quase 1 mês e meio - sim, eu demorei esse tempo todo para assistir um único filme.

A dica de hoje é bem fora do comum, apesar de ser um romance e claro, com uma pitada de drama, "Broderskab" segue por um enredo meio fora do comum. 

Um filme dinamarquês de 2009 que conta a historia de Lars, um gay e ex.oficial do exercito que desiste da carreira militar e acaba ingressando num grupo neo-nazista. Eis que aí começa todo o drama do filme: um gay e neo-nazista. Mas tudo pode ser ainda mais dramático, quando Lars se apaixona por Jimmy, um colega do grupo facísta. Os dois resolvem manter o relacionamento secreto, já que a descoberta de tal, poderia custar a vida dos dois.

Toda a trama do filme esta envolta na maneira sutil como Lars conquista o amor de Jimmy e a forma madura como isso é representado, e posteriormente o drama pesado entra em destaque, quando o segredo dos dois... Ah, não vou contar o que acontece, apenas assistam. 

Senha e fonte: intercinegay

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.