Crô de "Fina Estampa" Vai Virar Filme


Depois do anúncio de um especial de TV para o fim deste ano, o personagem Crô da novela “Fina Estampa” (Globo) também chegará às telonas de todo Brasil.

A ideia do filme partiu do ator Marcelo Serrado, que viveu Crô no antigo folhetim das nove. Empolgado com o sucesso da novela, o astro colocou o autor Aguinaldo Silva em contato com a produtora de cinema Paula Barreto.

Com planos de lançamento para meio de 2014, o projeto será assinado pela Rede Globo e terá participação de Alexandre Nero e Kátia Moraes, o Baltazar e a Marilda da trama de Aguinaldo Silva.

Fonte: Parou Tudo

MINHA OPINIÃO SOBRE ESSA CREMOSA NOTÍCIA:

Retratar gays como personagens estereotipados, caricatos e com ares de palhaço é bacana, é bonito e todo mundo gosta, tanto que esse último "gay" aí, caiu no gosto do povo, e vai até ganhar filme. 
Mas abordar o tema com seriedade e mostrar que entre dois homens pode haver um verdadeiro amor, e retratar de maneira digna todas as dificuldades de ser homo nesse país de ninguém... tá dificil.
Tem que rever isso ai.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.