Clipes Deliciosos da Semana


Porque hoje é sábado e você não é obrigada e ficar em casa, olhando pra cara da sua irmã pentelha, ou encarando os olhares opressores da sua família, que não entende o seu estilo de vida, seu senso de estilo e sua forma estonteante de se comportar - leia pintosa.

Sim, hoje acordei todo trabalhado no que sei fazer de melhor: gongar os outros, mas claro, que não vim aqui pra isso. A magia de hoje são esses clipes deliciosos que a gente separou aqui, lindamentchi.
Então não faz a boba, aperta o play e vem sentindo a vibe com a gente.


Jennifer Lopez - Goin' In ft. Flo Rida: Olha só gente, a gatinha da J.Lo já veio com single novo, colocando todas pra dançar, mas nem pense que já tem CD novo saindo do forno. 
Na verdade "Goin' In" é só um single da coletânea "Dance Again... the Hits", então, já podem chorar. No clipe a bonita dança lindamente, com um pop super "boca.de.se.fuder" e que ainda vai fazer muita bilú rodar louca na buatche. Claro, dessa vez ela trocou o charuto cubano do Pitbull pelo cafuçu magia do Florida, e olha, deu certo. 
Só lembrando que a música é parte da trilha do filme "Step Up: Revolution (Ela Dança, Eu Danço 4). Beijos!

   

 P!nk - Blow Me (One Last Kiss) - Sim, ela voltou, mais linda e mais cremosa do que um pote de monange. P!nk jogou na web o clipe do primeiro single de seu novo álbum "The Truth About Love",. Só pra vocês sentirem o nível do atrevimento da gata, a musica pulou de 58º para 9º lugar na Billboard, e tudo isso em apenas uma semana - caia na BR. 
 A música é bem pop, bem gostosinha, daquele que você ouve e vai batendo o pezinho, e a letra... bem, essa veio revoltadíssima. 
Eu curti.

   

The Killers - Runaways: Esse clipe mágico do "The Killers", como sempre, com o gostoso do Bradon Flowers fazendo o que ele saber fazer de melhor - ser lindo. 
A música "Runaways" é o primeiro single do álbum "Battle Born" e veio com um clipe muito lindo, todo galaxy print e trabalhado nos efeitos light painting. 
Achei meigo, achei lindo e poético.

   

Alanis Morissette - Guardian: Cês tão percebendo que enquanto o povo do top 10 fica ali, paradinho, sem lançar single novo nem nada, tem muita gente voltando a ativa. Olha só a fofinha da Alanis, que lançou esse clipe para "Guardian". 
O vídeo é todo inspirado no filme Asas do Desejo de 1987, e claro, Alanis toda fofa usando asinhas de anjo e muita cremosidade. A música segue a forma dos singles da moça, tudo muito clean, muito Allanis sabe?!

   

Scissor Sisters - Let's Have A Kiki: E pra fechar com chave de ouro, vamos com a banda mais linda, mais sensual, mais safadinha e mais gay do world.music, Scissor Sisters. Eles lançaram esse "Instructional Video", que como o nome já diz, não é um vídeo clipe tá? 
É tipo um karaokê, com eles num estúdio, e a letra da música rolando.Tem a Ana Matronic toda rapariga, o fofo do Del Marquis dando close no fundo, o urso delicia do Babydaddy seduzindo a gente, e claro o Jake Shears danto pinta até o edí cuspir um arco-íris. Eu amo essa música, acho ela essencial gay e toda cheia de remelexo. 
Pra quem não conhece, vem cá morrer de inveja e se apaixonar.




PLUS MAGIA + SEDUÇÃO E HOMOSSEXUALIDATCHI

Calma que essa budega ainda não fechou. Pra encerrar os "Clipes Deliciosos da Semana" tem o plus de hoje, que é nada mais, nada menos que uma fan.version para o clipe de "Let's Have A Kiki" do Scissor Sisters. Na versão o cara juntou várias cenas de filmes gays - ou seria cenas gays de filmes? tanto faz - e montou um babadinho muito engraçado. Muito close, carão, traveschis até a canela e claro, muita pintosidade extrema. Vou men mentir, eu amei esse caralho.

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.