Clipes Deliciosos da Semana


Olha só quem voltou: os "Clipes Deliciosos da Semana".
Confesso que tinha parado de postar essa bagaça, por um único motivo, falta de tempo.
Mas hoje descolei um time e tô aqui, belíssimo e cheio de abuso para comentar os vídeos mais cremosos dos últimos sete dias.
Então segura o peito e vem comigo.

Madonna - Turn Up The Radio: Terceiro single do "MDNA" já veio todo bombante e como uma das minhas músicas preferidas. Quando soube que ele iria virar single, fiquei com o útero em reboliço, mas depois desse clipe fraco, só tenho uma coisa  dizer: a véia cagou.
Gravado em Florença, na Italia, o clipe de "Turn Up The Radio" é cansadinho, sem muito enredo. Tia Madd feat. seu motorista cheio de mágoa de cabocla, catando uns marginal, boy magia, umas quenga e levando todo mundo pra andar de carro.
Mell.cooh pro vídeo, mas olha, a gata tá linda e esticadíssima né?


No Doubt - Settle Down: Para a topic eu quero descer. Depois de 10 anos sem lançar nenhum CD de inéditas, olha quem voltou, Gwen e Cia. 
Os fufuxos do "No Doubt" voltaram a terra, com CD novo, "Push and Shove" que deve ser lançado em setembro, e o primeiro single já bombando. "Settle Down" foi liberado essa semana, juntamente com o vídeo clipe, com Sra Stefani botando todo mundo pra dançar no caminhão. 
Convenhamos que a música nem tá lá essas coisas, mas saber quem vem mais por ai, já é muito cativante. 
O single tem a cara e o jeito da banda, e todo colorido, assim igual a gente.

 

Banda Uó - Faz Uó: Eu colocadíssimo, fazendo essa coreô crocantíssima de "Faz Uó". Sim meu amor, eu juro que amei esse clipe e a dancinha do novo single da banda mais eletrobrega.safadinha do Brasil. Melzinha belíssima como sempre, Davi com cabelinho azul e o Matheus de bigodinho sensual + essa letra poética e cheia de "capirotagem". 
"Faz Uó" é o primeiro single do próximo álbum da banda; "Motel" já começa a dar as caras, e pelo visto, merece todo o meu respeito. 
Aperta o play, aprende a letra e faz a dancinha com a gente - se não quiser ser vítima da bullying na boate.


Nelly Furtado - Spirit Indestructible: Me digam uma coisa, atualmente, quem é a Nelly Furtado na balada? Depois de um tempo no limbo, ela voltou, trouxe cd mágico, lançou "Big Hoops (Bigger The Better)" como single, mas acabou flopando. Mas ela não desiste né gente? 
E agora veio com essa letra belíssima em "Spirit Indestructible". 
O vídeo é lindo, meio etnico, poético, mas sem muitos ornamentos, e a música... 
Depois de quase 1 minuto magoadíssima, com direito a piano de fundo, Nelly solta aquela batidinha beira.de.cooh e você se vê assim: apaixonado. 
Curti a simplicidade do vídeo, o tamborzão da música, e tô aqui torcendo pra ver Nelly bombando de novo.

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.