Todas Comemoram: "O Diabo Veste Prada" vai ter continuação


Cês sabem ler né? Ainda bem.
E cês sabem que o filme "O Diado Veste Prada" foi inspirado em um livro né?
E o bom é que quase dez anos depois, o livro vai ganhar continuação.
Segura o peito e vem com a gente ler essa delícia.

Miranda Priestly, Andrea “Andy” Sachs e toda a equipe da revista Runway estarão, em breve, de volta. A escritora Lauren Weisberger, autora do livro “O Diabo veste Prada”, está preparando uma sequência para abril de 2013, dez anos após o lançamento do original. 
Segundo a revista Entertainment Weekly, a obra se chamará Revenge Wears Prada: The Devil Returns (”A Vingança veste Prada: o retorno do Diabo”, em tradução livre) e, na história, Andy estará chefiando a revista de noivas The Plunge. Como mundo é pequeno, ainda mais no ramo jornalístico, não vai demorar para a mocinha reencontrar a ex-chefe Miranda Priestly. 
Em 2003, o livro alcançou o topo das listas dos mais vendidos nos Estados Unidos. A obra foi adaptada para o cinema em 2006 tendo Anne Hathaway no papel da jovem jornalista Andy Sachs e Meryl Streep interpretando a malvada editora da Runway, uma renomada revista de moda. De lá para cá, Lauren Weisberger escreveu três livros, mas esse, com certeza, será o mais esperado.

Fonte: ela.oglobo


TÔ VOLTANDO...
BEIJO PRAZ RECALCADAX!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.