Tabloide revela que John Travolta teve caso com piloto por seis anos


O ator John Travolta teria tido um relacionamento de seis anos com seu ex-piloto, segundo o tabloide americano "The National Enquirer".

Quem conta a história é o ex-secretário do ator, Joan Edwards.

Segundo Edwards, Travolta e o piloto estiveram juntos na mesma época em que ele trabalhava como secretário para o ator, em meados da década de 1980.

"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", afirmou o ex-secretário para o jornal.

O piloto Doug Gotterba, que hoje trabalha em uma companhia aérea na Califórnia, apenas confirmou à publicação que trabalhou para Travolta nos anos 80.

"Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e que eles tinham relações sexuais", afirmou Edwards.

John Travolta está sendo processado por dois massagistas, que afirmam que o ator os assediou sexualmente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.