Site Elege os 5 Papas Mais Gays da História


Sim, sou atrevida e adoro xocar a sociedatchi, tanto que meu sonho é um dia ir a missa montada. Oi? Você é uma bescha católica e se sentiu ofendida? Meus pêzames para você.

E por falar em católica e missa, o site The Bilerico Project fez uma lista com cinco papas católicos que eles classificaram como "mais gays da história", enfase no "mais" o que significa que existiram muitos outros, que eram gays, mas infelizmente não entra no top five. O site formulou a lista a partir de boatos sobre a história desses papas. Olhe.

Júlio III (1550-55): nomeou Innocenzo, de 15 anos, como o principal agente diplomático do Vaticano e dividia a cama com ele.

João XII (955-63): ele teria feito festas homéricas com uma profusão de homens no Vaticano.

Bento IX (1032-45, 1045 e 1047-48): dizem que não escondia de ninguém sua orientação homossexual.

Paulo II (1464-71): era chamado pelos funcionários do Vaticano de “Nossa Senhora da Piedade”, por conta de suas suntuosas vestimentas e jóias.

Paulo VI (1963-78): boatos dizem que ele tinha um relacionamento estável com um jovem ator de cinema.

* E AGORA UM VÍDEO MÁGICO, APENAS A NÍVEL DE ILUSTRAÇÃO E QUE NÃO TEM NADA A VER COM O POST ACIMA, TÁH!?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.