Pesquisa Revela: Os Gays Preferem o Android


Olha gente, que coisa mais cremosa, uma empresa chamada YouGov resolveu fazer uma pesquisa mágica para saber quais as marcas que as pessoas mais curtiam.
Eles entrevistaram 5 mil consumidores em mais ou menos 12 semanas, e viram que se tratando dos que se identificaram como gays, lésbicas, travas, transgêneros e pokémons (cerca de 5,25% do total) classificaram o sistema operacional android como a sua marca favorita.

A plataforma para aparelhos móveis do Google, ganhou o coração dos homos, e olha, numa mesma pesquisa feita em 2011, a marca nem sequer apareceu na lista.
Isso só significa uma coisa - pelo menos na minha opinião: as beschas não desgrudam do celular, e olha o Grindr deve rodar bem gostosinho no android né?!


Fonte: Estadão


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.