Padre safadinho é preso por assediar jovem em ônibus

Você está lá no ônibus, viajando lindamente, até que durante um cochilo de beleza e cheio de magia, você acorda com uma maricona de 52 anos amolengando a sua neca.
Agora me responda: sonho ou pesadelo?

Pode ate parecer mentira, mas não é.
Isso ai aconteceu na semana passado com um mecânico de 19 anos, que durante uma viagem para Belo Horizonte, foi assediado por Aldo Salgado de Paiva, que segundo testemunhas é padre.

Aldo começou uma conversa com o rapaz, perguntando sobre a vida dele e coisas desse nível, logo depois o moço pegou no sono, e já acordou próximo a BH com uma bela surpresa.

O senhor de 50 e poucos anos havia aberto a calça do rapaz e estava "fazendo uma capitão"  na genitália do moço. O mecânico reagiu dando uns tapas no tal padre, e chamando a guarda municipal.
No final das contas Aldo Salgado foi detido pela policia quando chegaram no terminal, e para se defender o padre afirmou que acabou dormindo e caindo sobre o rapaz - aham Claudia.

Mas ai, veio o policial Humberto Reis e rasgou logo tudo, dizendo que Aldo já é conhecido no terminal, justamente por molestar alguns outros rapazes. PÁ!

AGORA VAMOS A ENQUETE: E SE  FOSSE VOCÊ NO LUGAR DO MOÇO DE 19 ANOS, O QUE FARIA?

A) metia a péia nessa bischa safada, porque não ou obrigada a aturar essas safadezas
B) olha meu bem, pegou agora vai ter que pagar - são vintchi reaix
C) sou quenga mesmo, deixava ele fazer lindamente, e depois ainda pegava o número que era pra ter um bis mais profundo sabe?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.