Morre o Astro Pornô Gay Erik Rhodes


Vocês conhecem o astro pornô Erik Rhodes? Não? Nem eu. Mas como nessa sociedade cremosa em que vivemos, as pessoas só são lembradas depois de mortas, eis uma triste historia.

O ator Erik Rhodes de 30 anos, faleceu no último dia 14/06 após sofrer um ataque cardíaco enquanto dormia. Ele falava abertamente nos últimos dias, sobre o seu vício em drogas, álcool e a depressão que sofria, além do uso de anabolizantes.

O ator já atuava há cerca de 8 anos no gay.world, já fez mais de 40 cenas, e chegou a dirigir oito filmes safadinhos. Foi exclusivo da Falcon Estudios durante um tempo, e era conhecido pelo "tamanho do talento" e pela força com que trabalhava. Numa pesquisa rápida encontrei uma cena dele com o delicinha do Francois Sagat, onde rola até um fisting - aquele babado, onde o boy enfia a mão no cooh do outro. Vale informar que Erick era versátil.

Sei que talvez essa notícia não vá mudar muita coisa na vida de vocês, mas olha biluzinha, essa vida de sexo, drogas e necas, muitas necas, não vai te levar muito longe, e que a morte do Erik sirva de exemplo para todas as Barbies e gayzinhas que estão lendo esse post. Vivam a vida, mas façam isso de maneira segura tá?

* Sei que vocês são safadas e estão loucas para ver um vídeo bem crocante do Erik. Pois bem, depois do pulo tem um presentinho pra vocês.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.