Mell.Cooh em Chamas: Celine Dion Cantando "Rolling in The Deep"


Existem coisas que realmente são marcantes na nossa vida, tipo o primeiro beijo, o primeiro catch, a primeira carreira que você leva de uma marginal, e a primeira vez que você ouve a Celine Dion cantando Adele.

A diva de "My Heart Will Go On" simplesmente fez a experta e cantou "Rolling In The Deep" da Adele durante um show na semana passada em Las Vegas. Celinão não dispensou elogios a fofa - no sentido literal? - da Adele, e depois levou a platéia a loucura cantando o hit da gatuxinha. 

Eu nem preciso dizer que já amei isso, e bem que a Celine poderia cantar "Someone Like You", "Don't You Remember" e "Atirei o pau no Gato" nos próximos shows, e a Adele pra não se fazer de boba, vai cantar os hit's da Celine também né? Levando todas as bilús a loucura e elevando a música mundial a um nível altíssimo de pura magoa de cabocla.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.