Madonna A Velha Safada + O Castigo da Gaga

Oi!
Hoje tô abusada, revoltadíssima, e sob efeito de remédios tarja preta, ou seja: nem venham com fuá pra cima de mim, e isso vale para oS Madd.fans e Little Monsters.

Nada mais gostoso, erótico e mágico para animar o final de semana, do que esse dois vídeos cheio de marotagem, vamos a eles.

1°AS TETAS DA VÉIA SAFADA

O mundo da música pop é feito de muita coisa bacana, música de qualidade, letras inteligentes e profundas.
MELL.COOH. Todo mundo sabe que isso é mentira, e para brilhar no world.music tem que ser polêmica, truqueira e claro, causativa em alto grau.
Nessa matéria o troféu vai para a tia Madonna, que na falta do que fazer - ou quando a tekila já tinha batido fortíssima no cooh - mostou as peitcholecas durante o show. 
Olha... se você for forte, é claro.

   

 BEIJO PRA FLORA! 

 2° O CASTIGO DA GAGA 
Imagine uma pessoa rindo descontroladamente na frente de um computador, a ponto da baba escorrer pela boca, melar o teclado, a cadeira virar, e o dito cujo se lascar no chão - EU! 
Foi assim aqui fiquei quando ví essa coisa tão linda que é a Leide.Gaga levando uma paulada no meio do quengo, durante um show. O mais cremoso foi a hastag jogada no twitter #PrayForGaga. Você jura que a égua tinha levado no mínimo um tiro no meio da testa, mas que nada, essa putaria toda, foi só porque ela levou essa pauladinha. 

LITTLE MONSTERS...

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.