Dia dos Namorados: O que eu vou dar pra ele?


Olha, bilú, falta menos de uma semana pro dia dos namorados e se dar presente pra amigo já é complicado, imagina escolher presente pra quem nos come e dá carinho?

Presente é complicado. Você quer fazer sucesso, marcar a data e a vida dele e isso funde a sua cabeça, eu sei. Mas calma, eu cheguei e vou te ajudar.

Presente pessoal: Esse é pra te foder, amigue. Por mais que você coloque partes dele na sua boca, é impossível conhecer uma pessoa completamente a ponto de saber o que pode agradar ela. Mas se você é dessas espertas que vende produtos de beleza e vai fazer uma permuta pra pegar um perfume pro gato, pegue o mesmo que ele usa, ou um da mesma linha. Quem não gosta de economizar, amor? Roupa só se ele já tiver te dado a dica, por exemplo, vocês dois passam em frente uma loja e ele diz que curtiu uma camiseta x, caso contrário, você nunca vai ver ele usando e ele vai usar a camiseta pra dar pra algum primo no natal. Só que você é insistente, quer dar mesmo assim, faz o que eu disse ali em cima. Dê presentes das marcas que ele já usa.

Presente lembrança: Gactan, eu posso confessar que se alguém me desse um presente pra eu lembrar da pessoa eu colocaria o nome dela no bico de um pavão? Então tá. Deixa eu explicar. Você ama uma pessoa, ela te ama, vocês se veem sempre e o relacionamento é ótimo. Por que raios você vai dar um porta retrato pra pessoa? Tirando que ninguém revela foto hoje em dia e mesmo assim, é chato, porque você ainda obriga a pessoa a colocar uma foto tua lá (isso funciona pra você que quer saber se o bofe tem vergonha de você). Ou pior: Um bicho de pelúcia. Sinceramente? Bicho a gente vê em zoológico, ou na faculdade que tá cheia de viado. Pior ainda: Coração com bracinhos. Nesse caso o assassinato tá liberado. Mas você tá insistindo que quer fazer um presente lembrança. Então, travequinha, dá algo pra decoração. Ele curte carros? Compre um daqueles colecionáveis. Ele curte música? Um adesivão desses super incríveis pra colar e decorar na parede. Não precisa ter um ‘EU TE AMO’ e tocar musiquinha quando você apertar, tem que satisfazer a pessoa e mostrar que você a conhece.



Dicas de presentes:

1# Pega o teu macho, vai nas opções de curtir dele e vai o conhecendo melhor. Como eu te disse, não precisa estar escrito ‘EU TE AMO’ e nem ser romantico, tem é que mostrar que você conhece a pessoa e a quer feliz. O cara curte música? CDs raros de suas bandas e divas favoritas, ou vinil de suas bandas. Ninguém ouve vinil, mas ter um da sua banda é muito legal. Ele curte video games? Bonecos dos seus personagens favoritos, ou tratamento psicológico. E por aí vai!

2# Nada de cesta, de flores, de carro mensagem, linda. Pára de ser brega. Quer romance? Pede pro namorado cancelar o presente e te levar pra jantar.

3# Te falar uma coisa. É dia dos namorados, você com uma pirocona do seu lado e quer saber de presentinho? Meu amô, chama esse gato pra rachar uma noite no motel mais caro da cidade, passe em uma sex shop e compre de um tudo e manda ver com o seu amor. É a melhor forma de passar o dia dos namorados.

 Via: Prazamiga
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.