4 Músicas que me fazem bem


Ai gente, música é uma coisa que sempre faz bem, e eu sou daqueles que tem música pra todo momento.
Pra acordar, pra dormir, pra soltar as mágoas de cabocla que ficarm grudadas na beira da alma, para as horas alegres, pro sexo, e tudo mais.
Outro dia, estava eu lindo na buatchi, quando tocou uma música bem gostosa, crocante, de letra forte, motivadora sabe?!
Percebi que assim como eu, muita gente tinha uma sentimento agregado aquele hit, e que talvez ouvir aquilo fazia tão bem para eles, como fazia para mim.

Pensando nisso, separei 4 músicas pra fazer qualquer um engolir o choro, levantar a cabeça e não desistir da vida. Se tem uma música pra te colocar pra baixo, porque não poderia ter músicas para te reerguer? Então, segura o peito e vem comigo.


Titanium - David Guetta feat. Sia: essa foi a música que comoveu todas na balada. Gente, as gatas faziam o chão tremer, pulavam, cantavam. Todas comovidas, gritavam pra todo mundo ouvir: I'm a titaaaaaaaniummm.
As vezes sinto vontade de chorar só de lembrar, foi muito emocionante sabe? É como se todas tivessem extravazando e gritando pro mundo "eu sofri, mas sobrevivi, porque eu sou forte".
E por falar em forte...


Stronger - Kelly Clarckson: O vídeo pode ser um lescho, mas "Stronger" da Kelly Clarckson tem um signficado muito bacana, acho que tanto para quem curte o som dela, quanto para a prórpia Kelly.
A música já diz por si só, com um refrão recheado com uma frase motivadora que eu juro já ter visto em algum caminhão: "O que não te mata, te faz mais forte". Como não amar isso?


Firework - Katy Perry: Preciso mesmo comentar sobre essa música? 
Quem nunca gritou "Cause baby you're a firework" não sabe o que é ser feliz. Sem dúvida a Katia soube trazer muito amor e vontade de viver com essa música. Não bastasse a letra lindissima, a gata ainda veio com um dos melhores e mais comoventes clipes de 2010 - ano em que a música foi lançada. Agora deixa eu contar um segredo pra vocês: adoro ouvir "Firework" quando sinto que as coisas não vão bem, e faz efeito. Sempre acabo me sentindo melhor depois disso.


Born This Way - Lady Gaga: não poderia deixar a caricata de fora. Em toda a sua luta contra o bullying, e na tentativa de fazer do mundo um lugar melhor, com todas as suas diferenças, Lady Gaga fez uma música que para muito moços tem um grande sentido. Com uma letra que fala sobre a auto.aceitação, amor proprio e sobre entender as diferenças, acho que "Born This Way" merecia sim estar aqui. E para fazer jus ao discurso... 



E ai curtiu o top four de músicas que me fazem bem?
Faz o seguinte, comenta aqui, quais são as músicas que te fazem se sentir forte, feito de titanium, quase como um rojão, e que te mostram que você é lindo, mesmo sendo diferente.
Vai que rola uma segunda edição do "Músicas que me fazem bem".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.