"The Voice Brasil" Pode ter Apresentador Gay Magia


Ai gente, o "The Voice Brasil" ainda nem começou e eu já estou aqui, batendo palminha para essa xavansca.
Primeiro teve o fuá da Claudia Milk com a Vevetão Sangalo como mentoras do programa, dai Veveta saiu e ficou só a Milk mesmo, acabando as changes de atraque de viado, discutindo que era a mais diva. 
E agora me vem esse fuá de um boy magia, "gente, que nem a gente" - leia gay - como apresentador do programa.

O brasileiro Pedro Andrade, que atualmente mora dos E.U.A e faz parte da equipe de apresentadores do ‘Manhattan Connection’, da GNT, foi sondado pelo Rede Globo, para apresentar a versão brazuca do "The Voice". O moço que é podre de lindo, e que já namorou com o ex-N’Sync Lance Bass, é o mais forte candidato para ocupar o cargo de apresentador do programa, já que a própria emissora afirmou que preferia uma cara nova. 

Mas como tudo é só boato, ainda não temos certeza se termos um moço da irmandade no comando do programa, já que Zeca Camargo, André Marques e Fernanda Lima, também estariam na disputa. 
Tirando a Fernandinha Lima, o resto é tudo... cês sabem - risadinha de canto de boca.


VEM NI.MIM SEU DELÍCIA!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.