Tem uma Gay no "One Direction"?


Cês conhecem a boy band britanica "One Direction"? Não? Nem eu.
Sei que os moços estão bombando, e tem músicas deles reinando nas rádios, mas olha, não sou obrigado.

O fuá todo é que tem rolado uns burburinhos de que o integrante da band Harry Styles, seria gay.
Eu juro que estou cagando pra isso, mas olha, teve gente do "Scissor Sisters" colocando lenha na fogueira.
Não entendeu? Pois vem cá...

Apesar de ter terminado o namoro com uma garota recentemente, o cantor Harry Styles, do grupo One Direction, já foi apontado como gay mais de uma vez. A banda gay friendly Scissor Sisters, que o conheceu durante a gravação do clipe “Only The Horses”, colocou lenha na fogueira em entrevista ao site Digital Spy. 
Babydaddy, que aparece com Harry na foto cima, contou que o cantor foi ao set do clipe levado por um amigo em comum. “Um monte de meninas disseram para que nós deixássemos nossas patas gays longe dele. Ouvi alguns rumores sobre sua sexualidade… foi engraçado. Quero dizer, em uma boyband, as chances são grandes…”, soltou. 
Segundo Babydaddy, Harry Styles é um garoto adorável, com quem ele já saiu algumas vezes. Mesmo assim, confessa: não sabe cantar sequer uma música do One Direction. “Ele é só um amigo! É pop britânico e ele explodiu no mundo todo. Mas não é para a gente”, disse.
Fonte: Popline

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.