Rihanna em: Where Have You Been



Depois de quase um mês, com os grandes lábios em chamas, eis que hoje finalmente saiu o clipe de "Where Have You Been", como já era de se esperar veio gritando atrevimento e muito abuso de travestchee, afinal Rihanna Testa.de.Aparar.Raio dançando, é um sinal de que G.zuz está voltando bilús, sim ele está.

Agora pra me fazer feliz, só falta sair o clipe de "Princess of China" do Coldplay feat. a gata de "Umbrella" e pronto, serei a homossexual mais feliz desse mundo, mas isso ai já é assunto para outro post.
Vamos ao vídeo e as considerações.

 

Lembra daquele vídeo boca de confusão de um cobra que teria matado duas garotas numa lagoa em Itajubá MG? Juro que por alguns segundos achei que ela tinha tido um review nesse clip, mas não, era só a Rihanna fazendo a rainha das águas.
00:33 KD O PEITO FÍA?
00:5O E ai começa uns dos momentos mais épicos do vídeo, a Rihanna jurando que sabe dançar, esse monte de cafuçu sensualizando, e eu já me sentindo vítima de bullying na buatchi,por não saber essa coreografia.
1:15 WHO RUN DE WORLD? RIHANNÃO!
1:30 Whtiney é você?
1:47 APENAX: Bate forte o tambor. Que eu quero é tic tic tic tic tac...
2:00 Mãe Preta chegou no terreiro?
3:08 Essa intervenção de dança com a vulva é algo que muito me cat
iva.
3:13 3 lapadinhas na testa do xinin, que é pra dar sorte
3:47 Voltei pro mar, sou oferenda?

Pronto, já podem bater palmas, porque ela merece.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.