Raven-Symoné da série “As Visões de Raven” fala sobre os rumores de sua sexualidade



Depois de ter sua vida amorosa exposta por uma fonte próxima, Raven-Symoné, famosa pela série “As Visões de Raven”, falou sobre os rumores que a apontavam como homossexual.

Raven não confirmou ou negou qualquer informação, mas foi bem clara ao dizer, em sua conta no Twitter, que sua sexualidade, esteja ela saindo com homens ou mulheres, é assunto dela e, que como atriz, quer apenas sua atuação exposta ao público.

Supostamente a atriz respondeu a uma publicação americana, que revelou em sua última edição um affair entre ela e AzMarie Livingston, do “America’s Next Top Model”.

Fonte: ParouTudo

Ela não AFIRMOU e nem NEGOU, ou seja...
Se bem que eu tô cagando e andando para isso, mas só postei mesmo, porque adoro "As Visões de Raven" e tipo, qualquer semelhança entre ela e a Queen Latifah é apenas, semelhança.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.