Curta: Interface - "O amor descartável dos Gays"


O curta-metragem “Interface”, de Jaime Carrera e Tyler Jensen, aborda a pegação descartável dos gays nos tempos da internet. Grindr, Facebook, ManRoulette são alguns dos mecanismos que os diretores utilizam para contar a história de um ‘ursão’ solteiro em busca de sexo e diversão, vivido pelo ator Austin Frizzell.

Sem fazer juízo de valores, a produção tem interessante abordagem ao estilo de vida ‘fast food’ tão comum atualmente, e deixa final aberto à diversas interpretações.
Vale os cinco minutos de reflexão.

 

Alguém se identificou? Oi?
Pois é, talvez a proposta do curta seja exatamente essa, mostrar que com tantas ferramentas para o "sequiçu", todo o sentimentalismo do ato em sí foi jogado no lixo, agregado a isso um mundo de ilusões, onde todos podem ser qualquer um, menos a sí próprios.
E quando menos esperados, e quando já desistimos de buscar... eis que algo realmente bom aparace.
Tudo assim, simples, claro e objetivo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.