Clipe Mágico: Scissor Sisters + Florence and The Machine


Estava eu linda no meu trabalho, quando ligo e PC  e recebo a notícia que duas das minhas bandas preferidas, resolveram lançar clipe novo, no mesmo dia.
Minha neca tremeu de alegria, meu peito vibrou de emoção, e do jeito que eu estava na mesa só levantei as mãos pros céus, bati palminhas e disse: EITA KARALHO!

Ação essa que foi frustrada, graças aos olhares de reprovação dos meus colegas de job - mell.cooh pra eles, tô cagando e andando pra tu.dim.
Agora vamos aos vídeos:

Scissor Sisters: Uma banda com um gay e uma ex-cantora de cabareth nos vocais, um ex-stripper e um urso magia nos intrumentos; só merecia todo o meu respeito, claro, e assim é Scissor Sisters.

Lançando o segundo single do CD Magic Our - que já vazou a séculos e eu já baixei - os caras jogaram hoje na web o vídeo de "Baby Come Home", que olha, vou ser sincero: ficou um lescho.

Se quiserem ouvir uma música bacana com um clipe legal, desse álbum é melhor pularem para "Only The Horses", mas mesmo assim, aperta o play e vem.


Florence + The Machine: Agora imagine um feat. da Lady Gaga com a Madonna. 
Pensou? 

Pois a potencialidade disso, é algo semelhante ao que eu senti quando soube que a música "Spectrum" -  a minha preferida do álbum "Ceremonials" iria ter uma clipe dirigido pelo hypadíssimo David LaChapelle, agora deixa eu repetir ...
D.A.V.I.D. L.A.C.H.A.P.E.L.L.E. Catou?

O vídeo veio todo trabalhado no Gagaismo + Rihannísmo + Cisne Negrismo + uma pitada de "Caminho das Índias" e bailarino boy.magia com a neca marcada. Como não amar?


PLUS SEDUTOR

Calma que o post não acabou, ainda tem esse plus que mistura música, cinema e muita sedução.
O fuá todo é que a tia Florence, carrega a música que é a trilha sonora do filme "A Branca de Neve e o Caçador", e que estreia nessa sexta aqui no Brasil.

O filme é do mesmo produtor de "Alice no País das Maravilhas" e tem no elenco como personagens principais a fofa e inexpressiva da Kristen Stewart e o tesudo do Chris Hemsworth (aquele que fez o Thor) e que deve ter a neca enooorme. Pois bem, saiu o clipe da música, com cenas lindas do filme, e na verdade me deram mais dois motivos para ir assistir essa coisa tão linda de se ver. Faz o seguinte, vem assitir com a gente. 

* SÓ DE VER ISSO, JÁ FIQUEI TODO ARREPIADO. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.