Chinês morre com enguia no reto

Quando você acha que nada mais pode te surpreender, eis que veem os chineses e dão um tapa na sua cara e te mostram que tudo que você já enfiou no cooh, não passa de fichinha perto do que eles podem fazer.
Segura a prótese e vem...


O personagem principal não teve seu nome revelado e não está mais entre nós. Ele tinha 59 anos e chegou ao hospital de Sischuan em estado preocupante. Ele urrava de dor na barriga e sangrava em profusão pelo ânus.

Os médicos não sabiam o que fazer. Não havia nada aparente que indicasse a razão dos sintomas e pediram à família do sujeito que permitisse que eles fizessem um laparotomia – uma abertura na parede intestinal – porque era o único jeito de saber que diabos estava acontecendo.
Com a autorização assinada, os médicos iniciaram o procedimento e ficaram pasmos ao descobrir uma enguia adulta, de meio metro de comprimento, morta, dentro da cavidade retal do chinês.
Perfurando todos os órgãos que estavam na sua frente, o bicho abriu caminho até o intestino do sujeito em um processo torturante e doloroso.

O chinês foi mandado para uma Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu. Dez dias depois, ele estava morto, vítima de sangramentos internos e infecção generalizada.

Havia, no entanto, uma pergunta que precisava de uma resposta: como diabos aquele peixe foi parar no buraco em que foi encontrado. Antes de morrer, o chinês disse que havia comido enguia antes das dores começarem, mas ele tinha certeza de que as enguias que ele comeu estavam mortas e nada no mundo era capaz de explicar como uma delas, com seus 50 centímetros intactos, poderia ter sido encontrada dentro dele – e na contramão dos fatos.

Envergonhados, seus amigos confessaram que, na noite do banquete de enguias, o chinês passou mal de tanto beber e, enquanto ele estava desacordado, eles tiveram a ideia de fazer uma brincadeira com a parte que não tem dono do corpo do amigo bêbado.
Ter amigos assim é um negócio da China, não?

CtrlC + CtrlV R7



Kisses pro leitor que me mandou essa matéria sedutora por e.mail.
Muah!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.