Boate é o Karalho, a Moda Agora é: O Vale dos Homossexuais


Imagine um bando de gay, tudo junta, com o cooh ardendo em chamas e muito suor.
Boate? Darkroom? Sauna?
Não filha, nada disso, esse é o "vale dos homossexuais", que segundo uma pastora bem alí, é um lugar no inferno reservado somente para os gays, onde todos queimam - no sentido literal tá?! - um de frente para o outro, pra não esqueceram da abominação que fizeram diante de Deus.
Ficou com medo? Pois aperta o play, curte a vídeo.pregação; que depois a gente conversa.


1 MINUTO DE SILENCIO PARA ESSA PASTORA...
PRONTO? AGORA JÁ PODEM COMEÇAR A RIR DA CARA DELA.

Não quero comentar sobre o fato dela ter ido 6 VEZES, no vale dos homossexuais, e nem sobre o lago dos traficantes, e todo o resto, mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Bíblia.
Um dos trechos usados pela pastora, é o de Levítico 18:22, e com certeza você já deve ter ouvido muitos deles usando o mesmo argumento, daí numa pesquisa rápida, nesse mesmo livro do velho testamento, cata o que encontrei:

- Levítico 11:7 e 8 diz que ao tocar o cadáver de um porco me torna impuro. Poderei praticar algum esporte com bola feita de pele de porco, caso use luvas?
- Levítico 11:12 diz que comer marisco é abominação. È uma abominação maior ou menor do que a homossexualidade? 
- Eu sei que não devo ter contacto com uma mulher durante o seu período menstrual (Levítico 18:19). O problema é. Como saber? Sempre que pergunto a maioria das mulheres se sente ofendida.
- Levítico 19:19 me diz que não posso plantar tipos diferentes de sementes no mesmo campo, e nem usar roupas feitas de dois tipos diferentes de material. Devo concluir que serei condenado se tiver uma hortazinha no fundo do quintal com alguns vegetais e temperos, ou se usar uma camisetinha básica, de algodão e poliéster?
- A maioria das pessoas que conheço corta o cabelo de vez em quando, apesar de que isto é expressamente proibido em Levítico 19:27. Estaremos todos condenados?
- Levítico 21:16-20 declara que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver um defeito físico. Eu uso óculos. Será que Deus faz “vista-grossa” para este pequeno detalhe?
- Levítico 25:44 declara que eu posso possuir escravos ou escravas desde que tenham sido comprados em um dos países vizinhos. Um amigo meu insiste que esta regra se aplica a Argentinos e Paraguaios mas não a Uruguaios. Poderia me orientar? Porque não me é permitido possuir escravos uruguaios?

PRECISO COMENTAR ALGO MAIS?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.