Banheirão Não é Coisa de Deus


Hello bilúzinhas queridas do meu coração!

Hoje vamos comentar sobre um babado que aconteceu ontem no RJ e me deixou assim sabe?! Meio apática.
O fuá todo é que duas gayzinhas safadas, não aguentaram o fogo no rabo, e resolveram fazer uma pegação cheia de magia no banheiro do metrô da estação Siqueira Campos, em Copacabana.

O resultado foi o mais delicioso possível, as duas foram parar na delegacia, mas antes disso, meio mundo tirou foto das gatas algemadas, jogaram no facetruque com a legenda "FIZ A BANHEIRO E ME FUDÍ", acabaram com o perfil delas no Manhunt e destruiram a vida social das gatas, que depois dessa vão passar alguns meses sem pisar na buatchi.

Tá, a parte da foto é mentchira, mas bem que poderia ter acontecido só pra dar um glamour ao babado. Mas na realidade, os dois moços apenas prestaram depoimento e foram liberados, após o registro do putaria todinha como "ato obsceno".
Fica a´lição pra quem é bitch e vive fazendo a linha "PINHA SOL" nos banheirões da sua cidade.
CUIDADO MOLHÉ!

* E VOCÊ, PESSOA EXPERIENTE, ATREVIDA, E QUE JÁ FEZ UMAS KATIAÇÕES NO WC, CONTA PRA GENTE: COMO É?

Fonte: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.