#Bafão: John Travolta é Processado por Massagista


Nem só de travesthis perigosas, devemos ter medo, hoje em dia tem até ator hollywoodiano dando o truque nas profissionais e fazendo a linha.
Peraê, que eu vou contar o babado. 

O ator John Travolta, de 58 anos, tava de bobeira lendo o jornal, viu o anúncio de um massagista, e resolveu contratar os serviços do moço. 
O profissional John Doe, não tinha ideia de que o cliente era na verdade o astro de cinema. 
O moço só percebeu isso, quando entrou no carro do ator, e catou a face da maricona nervosa, e o monte de camisinhas espalhadas pelo carro. 

Bem, dai foram os dois para o bangalô de Travolta, e durante a sessão de massagem, o ator ficou safadinho, de neca dura e começou a esfregar a piroca nas pernas do massagista, a gatan que não é boba nem nada, fez a puritana e disse: Olha Sr. Travolta, me desculpe, mais eu não faço sequiçu com clientes. 
Resultado: Travolta ficou louco do cooh, começou a esfregar o bicho na perna do boy, quis dar uma amolengada na neca do pobre, e ainda pagou dobrado pra ver se conseguia arroxar o edy do bonitinho.

ALGUM TEMPO DEPOIS... 

O massagista que de burro não tem nada, entrou na justiça, e agora tá em casa, coçando uzovus e gastando a besteira de 2 milhões de dólares, que ganhou.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.