Bafão: Cantor Sertanejo Flagrado com Travesti, Vai Parar na Delegacia

Tá sentada? Não!? 
Pois senta que é mais um daqueles babados boca de confusão. Nesses tempo onde sertanejo é pop star, e quase todo mundo é gay, todo fuá de celebridade é pouco, e hoje, claaaaaro, não seria diferente. O colunista boca de confusão Léo Dias, fez o favor de rasgar essa coisa mágica pra gente hoje. 

Um cantor sertanejo casado, com três filhos, foi detido pela polícia de São Paulo, mais especificamente no bairro Lapa de Baixo, usando peruca loura e com as calças abaixadas, se insinuando para uma travesti que trabalhava no local. O cantor foi levado para a 7ª DP da Lapa, onde foi feito boletim de ocorrência, mas ele implorou para que o caso não fosse divulgado. Ai, ai… 
Depois desse fuá, todas devem estar com as pregas trabalhando ao máximo para tentar descobrir quem é o tal cantor, certo?! Certíssimo! 
Mas não sou quenga de rasgar nomes aqui, meu cú é apertado e tenho aversão a processos juórídicos, mas para descontrair e não perder o post, vamos brincar de ...


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.