'Avenida Brasil': Roni assume ser gay e arruma namorado


Que Roni (Daniel Rocha) tem um jeitinho sensível e uma quedinha por Leandro (Thiago Martins), todo mundo já percebeu em Avenida Brasil. De acordo com o jornal O Dia, o jogador de futebol vai assumir sua homossexualidade em breve e vai se interessar por outro rapaz: Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento).

Antes de se enrolar com Roni, Sidney vai preocupar Leleco (Marcos Caruso), que morre de ciúmes dos chamegos do rapaz com Tessália. Apesar de a moça contar que o irmão é gay, Leleco vai continuar com suas desconfianças.

Ainda segundo o jornal, não vai ser nada fácil para Roni e Sidney ficarem juntos. Os dois devem enfrentar o preconceito de Diógenes (Otávio Augusto) e de Dolores (Paula Burlamaqui), pais do jogador de futebol.

Fonte: Terra


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.