Assembleia Legislativa do Ceará promove debate sobre homofobia nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (17), às 14h30, a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) sediará o Seminário “As políticas de defesa e de segurança pública no combate à homofobia no Ceará: articulando um trabalho em rede”.

O evento, que acontece no Dia Nacional de Combate à Homofobia, é um requerimento do deputado Antônio Carlos (PT) que ressaltou a necessidade de se debater políticas públicas que possam combater qualquer tipo de preconceito contra a população LGBT.

A programação do seminário foi construída em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, através da Guarda Municipal de Fortaleza (GT Segurança de Pública LGBT) e Secretaria de Direitos Humanos - Coordenadoria da Diversidade Sexual; o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS) e da Coordenadoria LGBT do Estado.

Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2807
Bairro: Dionísio Torres


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.