Adam Lambert Sambando na Cara de Todas


Passei meia hora pensando num título digno para esse post, mas ai como não veio nada de bom, escrevi isso mesmo "Adam Lambert Sambando na Cara de Todas", e claro, tenho toda razão em ter escrito isso.

O moço é o primeiro cantor assumidamente gay da historia da música -  ênfase em "o primeiro" -  a estrear um álbum no topo da Billboard.
O cd "Trespassing" obteve o número mágico de 77 mil cópias vendidas em sua primeira semana de lançamento. Tá boua?!

É claro que outros cantores gays já tiveram seus discos no topo da parada, entre eles Elton John, George Michael e Ricky Martin, a diferença é que quando eles obtiveram esse feito, ainda habitavam em Nárnia - no armário. 

Eu sinceramente tenho que admitir, o novo cd do Sr. Lambert está muito gostosinho, e merece estar onde chegou. E como tá vindo clipe novo por ai, o jeito é esperar e torcer pra que a coisa orne né? 

BÔNUS: Tá liberado no canal do VEVO, um pocket show do Adam na AOL Sessions. 
Na set.list tem as músicas: Cuckoo, Never Close Your Eyes, Trespassing, Naked Love e Brok English, todas do novo CD.

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.