3 CD's Pra Alegrar a Semana


Olá pequenas gayzinhas do meu coração.
Sei que estou devendo post's sobre música, e aquela seção mágica que são os "Clipes Deliciosos da Semana", mas há uma explicação para isso.
A gata aqui, tem vida social, um trabalho, uma curso superior pra concluir, um namorado pra prestar assistência - cof, cof - e uma carreira como revendedora da produtos Jequiti. Ou seja: as vezes falta tempo pro blog.

Para me remediar, hoje tem 3 CD's mágicos para todas baixarem, curtirem, amarem e ouvirem durante toda a semana, afinal, o mundo da música é como um absorvente sem abas, e tudo sempre vaza, então, segura o peito e vem correndo.

PLUS: Só pra lembrar que já foram postados aqui os álbuns "Electra Heart" da Marina and The Diamonds e "A Joyful Noise" do The Gossip, então, quem não baixou, já pode começar a se dedicar.

Gaby Amaratos - Treme: Não nego meu amor pela Gaby, mesmo antes da gata ter esse hype todo, eu já me jogava no tecno.melody dela.
No CD "Treme" ela volta mais "educadinha", mas sem perder as origens. Destaque para o singles "Xirley" que já tá na boca do povo, e para a música "Ex My Love", que é tema de abertura da novela "Cheias de Charme".
Mas como sou quenga e gosto mesmo é do fuá, super indico a música "Cabocla" que transborda brasilidade, e tem uma batida que lembra muito o carimbó. Toda vez que ouço me dá aquela vontade de pegar uma saia de chita e sair rodando no meio do terreiro. #PRONTOFALEI
Vale apena ouvir o CD, mas claro, antes é melhor abrir mão de todos os seu preconceitos musicais, depois não quero ouvir bilúzinha magoada reclamando nos comentários. LINK AQUI

Glee - The Graduation: Glee fãns com o coração em rebuliço, e o motivo é simples, parte do elenco do seriado, deve estar dizendo adeus a série.

O CD "The Graduation" consegue deixar isso bem claro, basta ouvir as músicas para sentir aquela sensação de adeus, e aquela saudade sabe?
As músicas são basicamente, os hits do final da terceira temporada da série, e entre os singles temos "Whe Are The Champions" do Queen, "Edge of Glory" da Lady Gaga, "I Was Here" da Beyoncé e mais outras músicas que refletem bem esse sentimento de partida.
Então não faz a boba, baixa logo e vem chorar com a gente. LINK AQUI

Adam Lambert - Trepassing: Quem lembra quando eu postei o streaming do novo CD do Adam, pra todo mundo ouvir? Ninguém? Ah tá, se fosse neca cês iam lembrar né?
Pois bem, o babado vazou, e está aqui completinho para todo mundo ouvir.

Como eu já tinha dito anteriormente, o álbum vem todo pop, baladinha e claro, singles românticos.
Talvez seja apenas impressão minha, mas acho que dessa vez, o moço resolveu poupar todo o seu potencial vocal, o que o deixa bem mais livre para performances mais "boca de confusão".
E só repetindo, eis as minhas prediletas: "Never Close Our Eyes", "Naked Love" e "Pop That Lock", é apertar o play e balançar o peitão. "
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.