10 Coisas Que Ele Pensa Quando Está Dentro de Você

Desvendar a mente humana, é algo que nem Freud conseguiu fazer direito, agora imagina eu, um pobre blogayro!?
Mas é exatamente isso que vamos fazer, vamos tentar descobrir as 10 coisas que boy pensa quando está dentro de você.
- Dentro de mim Alê? Como assim?
- É isso mesmo que você está pensando bilú, dentro de você, alí, na hora do vuco.vuco.



1 - ENTROU!
Isso mesmo, a primeira coisa que ele pensa é essa, finalmente entrou.
Sexo anal não é tão fácil como se imagina, e colocar tudo aquilo no devido lugar, e sem correr o risco de machucar o parceiro, e não causar dor, já é algo que preocupa alguns parceiros.

2 - CARALHO, QUE DELÍCIA
Preciso comentar?

3 - AGORA NÃO, AGORA NÃO, AGORA NÃO...
Ejaculação é um troço foda. 
Mal começou e ele já quer gozar, dai o jeito é pedir forças aos céus e torcer pra coisa se estender um pouco mais.

4 - SERÁ QUE ELE TÁ CURTINDO?
Dúvidas monstras rondam a mente de todos, e a maior delas é se o sexo está sendo tão bom pra você, quando está sendo pra ele. Claro, vossa senhoria pode ajudar, basta abrir a boca e se expressar da devida maneira: gemidos e "ai, tá gostoso", "isso vai continua assim" e blá blá blá. É estranho, mas faz parte.

5 - MAIS RÁPIDO OU MAIS DEVAGAR? MAIS FORTE OU MAIS FRACO?
Aprenda que a vida real não é um filme pornô, onde o sexo é quase um estupro, com socadas fortes, pegadas fortíssimas, muito suor e saliva.
As vezes no intuito de dar prazer, o boy pode se preocupar com isso, com a performance, com a velocidade e o movimento das coisas. Ele não quer ser forte o bastante para te machucar, mas também não quer pegar leve o suficiente para você não sentir nada.

6 - ELE VAI GOSTAR SE...
Todo mundo curte uma coisinha diferente né gente? 
As vezes um puxão de cabelo, um tapinha no bumbum, ou algo parecido. O grande medo, é o de tentar algo diferente, não agradar ao outro e acabar cortando o clima. Se bem que vocês podem ajudar, soltem suas fantasias e mostrem o que pode e o que não "podtchi", na cama.

7 - EU QUERO VER!
Sim, eles gostam de ver aquele trocinho entrando e saindo, saindo e entrando.
Um posição que possibilite isso ajuda muito. Não precisa engessar nessa, pode variar, mas tenta um pouco de quatro, só pra satisfazer esse desejo meio "voyeur" se sí mesmos, que eles tanto tem.

8 - ELE NÃO VAI GOZAR?
Drama queen sexual de quase todos. Seja ativos, ou passivos, no final das contas, todas acabam pensando nisso. Ele está lá, com tudo dentro, se dedicando, suando, se matando pra te ver gozar e depois de quase meia hora... nada. Esteja atendo a isso, é fácil perceber quando o moço esta cansando, ou quando ele esta apenas te esperando gozar para liberar de dentro de sí, tudo o que há de bom - fui poética. Muah!

9 - TÔ TENTANDO KARALHO!
Atenção você, pessoa fogosa e profunda: eles adoram quando você grita pedindo mais, implorando pra ser "mais forte" ou algo assim, mas poucas sabem que quando isso acontece, na maioria das vezes, seu parceiro já está ali, dando o máximo de sí, e depois de tal pedindo, a única coisa que eles conseguem pensar é "Porra, tô dando o meu melhor, ele quer o que? Que eu coloque o braço?". Agora reflitam...

10 - UFA
Depois de muita dedicação, você finalmente gozou. Ueba!
Trabalho feito, missão cumprida, agora é a hora dele descarregar.
E claro, depois de te fazer gozar, vem junto aquele sentimento de "eu consegui", o que é quase uma massagem pro ego. Então, se quiser fazer um bem ao moço, basta abrir a boca e soltar essa "Cara, foi muito gostoso". Eles adoram ouvir isso.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.